Centroavante foi apresentado pelo Leão da Barra nesta quarta-feira
Reforço no ataque do Vitória, Carlinhos chega para disputar posição com Janderson, que iniciou a temporada inspirado e, com quatro gols, se tornou o artilheiro isolado do Leão da Barra. Durante a apresentação nesta quarta-feira (5), o centroavante comentou sobre a concorrência no elenco rubro-negro.
“Ontem eu vi meu novo companheiro fazendo gol e isso é gratificante, porque não é só ele que ganha, mas toda a equipe. Vai ser uma disputa saudável, boa. Espero que a gente se entrose rápido e que dê tudo certo, para que o Vitória possa seguir buscando lugares maiores”, disse.
Além de enfrentar a disputa com Janderson, Carlinhos também lida com a responsabilidade de suceder Alerrandro, autor de 21 gols pelo Vitória na temporada passada e artilheiro da Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar do desafio, o atleta se mostrou confiante e destacou o desejo de também marcar o nome na história do Leão da Barra.
“É uma responsabilidade boa. A todo momento a gente pensa em fazer como o Alerrandro fez. Também penso em fazer história aqui. Não sei se vai ser da mesma forma, pode ser com menos ou mais gols. Mas o mais importante de tudo é ajudar o Vitória. Chego focado em fazer gols”, afirmou.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Estreia no Vitória
O centroavante já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está apto a entrar em campo. Sobre a estreia, Carlinhos deixou a decisão nas mãos da comissão técnica: “Tem que estar sempre pronto para jogar, mas tudo vai depender da comissão técnica. Minha vontade é de sempre estar dentro de campo”.







0 comentários