Zagueiro terá chance na equipe após as lesões de Fagner Alemão e Rayan, e a suspensão de Léo Coltro
A defesa do Náutico terá uma estreia na temporada contra o Afogados, mas a cara é conhecida do torcedor. Após 18 meses, o zagueiro Odivan voltará a atuar pelo Timbu.
O jogador sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e foi submetido a uma cirurgia. A contusão aconteceu no empate do Alvirrubra contra o Remo, pela Série C, no dia 23 de julho de 2023.
Odivan até voltou aos trabalhos em 2024, mas não teve oportunidades. Neste ano, teve o vínculo renovado até abril pelo contrato de estabilidade previsto para atletas que se lesionam.
O zagueiro até então era a quinta opção no sistema defensivo do Timbu. No entanto, com as lesões de Fagner Alemão e Rayan, além da suspensão de Léo Coltro, Odivan voltará a ter uma oportunidade com a camisa alvirrubra e precisa aproveitá-la para seguir no clube no restante da temporada.
Diante do Afogados, no próximo domingo (9), às 16h, nos Aflitos, pelo Pernambucano Betnacional, Odivan formará a dupla de zaga com Felipe Santana, atleta da base alvirrubra.

Foto: Gabriel França/CNC
Odivan no Náutico
O zagueiro de 26 anos chegou ao Náutico em 2023. Ele atuou em 27 partidas, entre Pernambucano, Nordestão, Copa do Brasil e Série C, sendo 20 como titular até se machucar.
Odivan foi revelado pelo Juventude. Na sequência, passou por Lajeadense-RS, Operário e Paraná.
0 comentários