publicidade

Em apresentação, Pablo se diz motivado e promete dar sua “vida” pelo Sport quando estiver em campo

Sport, PE, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 7 de fevereiro de 2025

O atleta chega para brigar com Gonçalo Paciência e Gustavo Coutinho por uma vaga no ataque Rubro-negro

O atacante Pablo foi apresentado à imprensa na tarde desta sexta-feira (07), no CT do Sport. Questionado sobre sua motivação, após vir de temporadas abaixo do esperado pelo Athletico-PR, o atleta afirmou que dará a vida em campo, buscando sempre o melhor para o Leão da Ilha.

“Estou muito motivado, muito feliz de estar aqui. Ano passado foi decepcionante, porque não cai sozinho, foi uma conjunção de fatores, e por ser revelado pelo Athletico-PR senti muito, mas faz parte do futebol e a visa segue. Quero fazer gols, quero ajudar o Sport, seja jogando de centroavante ou em outros setores do campo. O técnico Pepa que vai decidir a posição que vou jogar. Mas quando eu estiver disponível, vou dar minha vida, minha alma, visando o melhor para o clube”, disse.

O centroavante reincidiu o contrato com o Furacão e chega em definitivo no Sport, com contrato assinado até dezembro de 2026. O atleta está integrado ao elenco desde a última semana e iniciou os treinamentos no CT. Ele vestirá a camisa de número 92. Inclusive, pode aparecer na relação para o duelo contra o Maguary, pelo Estadual.


O experiente centroavante, de 32 anos, foi formado nas categorias de base do Atlético Paranaense até ser emprestado ao time B do Real Madrid, em 2013. Ele teve passagens pelo Figueirense, Cerezo Osaka, do Japão e São Paulo.

Ele passou boa parte da carreira jogando no Furacão, entre idas e vindas. Na última temporada, foi titular em 53 das 73 partidas disputadas pelo clube. Foram 11 gols marcados e 2 assistências. Sobre uma disputa por uma vaga no ataque com Gonçalo Paciência e Gustavo Coutinho, Pablo falou que quem ganha com isso é o clube.

“Isso eleva o nível do clube. O Sport passou um tempo na Série B, mas todo mundo sabe que o Sport não é um clube de Série B. E agora, com o excelente trabalho que a administração que estão fazendo, cheguei aqui e, fiquei muito surpreso com a estrutura oferecida, com a própria Ilha do Retiro que eu conhecia quando, obviamente, vinha jogar contra. Isso te faz ter a capacidade de desempenhar o melhor possível nos treinamentos e nos jogos”, finalizou. 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING