publicidade

Com CSA em jejum de vitórias, Higo Magalhães avalia fim da 1ª fase do Alagoano e valoriza saldo

CSA, AL, Destaque, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 10 de fevereiro de 2025

Azulão volta a campo pelo Nordestão

Com o CSA sem saber o que é vencer há quatro jogos, o técnico Higo Magalhães afirmou que a oscilação estava prevista no planejamento. Em entrevista coletiva após a derrota para o Penedense, pelo Campeonato Alagoano, o técnico avaliou o desempenho do time azulino na primeira fase da disputa estadual e projetou sequência de trabalho.

“Nosso planejamento era que a gente desenvolvesse, em termos de pontuação, para que a gente conseguisse a margem de pontos bem antes do que aquilo que a competição terminaria. E nós conseguimos. Antes das últimas duas rodadas, a gente já estava classificado. Depois, a ideia era terminar na liderança. O que não aconteceu”, disse.

O Azulão liderava a disputa até a partida do último fim de semana, quando foi derrotado pela equipe de Penedo, que terminou esta primeira etapa do Estadual na ponta, com 15 pontos. ASA e CRB fecharam o G-4. Nas semifinais, a equipe azulina encara o Fantasma, enquanto o Time do Velho Chico encara o Galo.

CSA - Técnico Higo Magalhães

Foto: Allan Max/CSA

Apesar do segundo objetivo traçado não ter sido alcançado pelo CSA, Higo considerou o saldo como positivo. O treinador projetou melhoras para a próxima etapa da competição, que conta com jogos de ida e volta na disputa por uma vaga na grande final.

“Acredito que fizemos uma boa primeira fase. Agora, se inicia uma nova competição dentro da própria competição, porque é uma fase eliminatória. É vencer ou vencer. Você tem que ser, principalmente, muito estrategista, muito letal para poder definir presença na decisão”, analisou.


CSA vive jejum de vitórias em 2025

O Azulão acumula dois empates e duas derrotas nos últimos quatro compromissos – levando em conta Alagoano e Nordestão. A próxima chance de quebrar sequência negativa será nesta quinta (13), quando recebe o Sampaio Corrêa no Rei Pelé, às19h, pela disputa regional.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING