publicidade

Em jogo movimentado, CRB e Moto Club ficam no empate na Copa do Nordeste

Copa do Nordeste, AL, CRB, Destaque, MA, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 11 de fevereiro de 2025

Os times seguem sem vencer e fora da zona de classificação no Grupo A

Pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o CRB e Moto Club ficaram no empate, na noite desta terça-feira (11), no Estádio Rei Pelé. A partida movimentada terminou em 2 x 2, com gols de Anselmo Ramon e Vinicius Barata, para o Galo, e Danilinho e Luis Gustavo, para o Papão do Norte. Com o resultado, os times seguem sem vencer no campeonato.

A partida foi bastante movimentada para os dois lados do campo, mas com certa superioridade do CRB, que fez mais pressão e conseguiu encontrar chances mais evidentes de balançar as redes. O Galo da Pajuçara jogou bem, apesar dos erros de passe e dos espaços deixados para o adversário.

E foi nisso que o Moto Club se apoiou para conseguir marcar os gols. O time teve pouca posse de bola, mas foi muito bem nos conta-ataques e soube roubar as bolas na transição para pegar a defesa desprevenida e assim finalizar.


Na tabela de classificação do Grupo A, o CRB segue em 5º lugar, com 3 pontos (3E), enquanto o Moto sobe posições para o 6º, com 2 pontos (2E,1D).

Próximos jogos

O Galo da Pajuçara terá pouco tempo de preparação para o primeiro jogo da semifinal do Alagoano, contra o Penedense, no sábado (15), às 16h, no Rei Pelé. Enquanto o Papão do Norte descansa para a próxima rodada do Nordestão, contra o Sport, na quarta (19), às 19h, na Ilha do Retiro.

Sobre o jogo CRB x Moto Club

CRB x Moto Club - Copa do Nordeste 2025

Foto: Francisco Cedrim/CRB

O primeiro tempo foi bastante movimentado pelas duas equipes, que aproveitaram os espaços e erros do adversário para levar perigo aos goleiros. O CRB estava melhor em campo quando o Moto Club conseguiu abrir o placar.

Aos 5 minutos, Danilinho pegou uma sobra na entrada da área e chutou forte e no ângulo, sem chances de defesa para Matheus Albino. Minutos depois, Luís Gustavo teve outra ótima chance aproveitando o erro na marcação, mas o chute foi interceptado.

O Galo não deixou de descer para o ataque, principalmente com Léo Pereira, que teve duas ótimas oportunidades. Com a pressão, o empate não demorou a sair, aos 21 minutos.

Anselmo Ramon recebeu um bom passe na meia-lua da pequena área e chutou no canto do goleiro. Minutos depois, Danielzinho também balançou as redes em uma ótima jogada de Léo, mas o árbitro sinalizou impedimento.

O CRB teve mais posse de bola e conseguiu trocar passes em direção ao gol, mas também errou em alguns momento. E foi assim que o Moto aproveitou para puxar ótimos contra-ataques e quase marcou novamente, mas Matheus Albino agarrou bem.

No segundo tempo, a tônica do jogo continuou a mesma, com o Galo da Pajuçara dominando a maioria das ações ofensivas enquanto o Papão do Norte aproveitou os erros para avançar no ataque. Mas o CRB fez pressão até conseguir a virada no placar.

Em uma jogada muito bem pensada de Gegê, Anselmo Ramon dá um ótimo passe adiantado para Vinicius Barata, que se lançou para pequena área, dominou e chutou rápido, sem chances de reação do goleiro.

A partida já parecia definida com o Galo controlando a partida, mas um erro foi fatal e o Papão conseguiu o empate. Aos 36 minutos, Danilinho puxou o contra-ataque e desceu em velocidade para dar um ótimo passe, no tempo certo, para Luis Gustavo completar para o gol.

Ficha do jogo

CRB (2)

Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Darlisson, Henri (Miranda) e Vitinho (Rhuan); Nathan Melo (Erick Varão), Higor Meritão, Gegê e Danielzinho (Vinicius Barata); Léo Pereira (Rodriguinho) e Anselmo Ramon. Técnico: Umberto Louzer

Moto Club (2)

Allan Thiago; Wesley, Yago Ramon, Maurício Pinto, Vítor Carvalho; Felipe Dias, Pedro Dias, Luís Gustavo e Danilinho; Vitinho, Rick Sena (Lipek). Técnico: Zé Augusto

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Árbitro: José Woshington da Silva (PE)
Assistentes: Bruno César Chaves Vieira (PE), Humberto Martins Dias Silva (PE), João Paulo dos Santos Nascimento (AL)
Gols: Danilinho (5’/1ºT/MOT), Luis Gustavo (36/2ºT/MOT); Anselmo Ramon (21’/1ºT/CRB), Vinicius Barata (29’/2ºT/CRB)
Cartões amarelos: Yago Ramon, Luis Gustavo, Rick Sena (MOT); Meritão, Danielzinho, Henri, Vitinho, Matheus Albino (CRB)

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING