Rescisões em comum acordo aconteceram um dia após a derrota para o Decisão
Após menos de um mês de trabalho, chegou ao fim a quarta passagem de Celso Teixeira no Central. A saída do treinador foi anunciada pela Patativa na segunda-feira (11), junto à rescisão do contrato do zagueiro Leandro Amaro.
Em comum acordo, os dois acertaram o fim do vínculo um dia após a derrota em casa para o Decisão, que teve um gol contra de Leandro Amaro e ainda uma falha crucial para o segundo tento do time de Sertânia.
Contratado no dia 18 de janeiro, o treinador não conseguiu levar o Central a uma vitória, terminando a passagem com dois empates e duas derrotas pelo Campeonato Pernambucano Betnacional. As outras três vezes em que comandou o clube foram em 2012, 2015 e 2019.
Já o zagueiro deixa a Patativa após pouco mais de 90 minutos jogados. Foram apenas duas partidas: a contra o Decisão, como titular, e outra diante do Sport, quando entrou no segundo tempo. Leandro Amaro foi relacionado para outros três jogos, mas não foi acionado.

Foto: Divulgação/ASA
Próximo do jogo do Central
Agora em busca de um novo comandante para as duas últimas rodadas do Estadual, a Patativa se prepara para enfrentar o Santa Cruz. O confronto está marcado para o domingo (16), no Arruda, às 16h.
0 comentários