O clube confirmou que o contrato foi encerrado em comum acordo
O CRB anunciou nesta quinta-feira (13) a saída de André Martins do cargo de diretor de futebol do clube. O clube confirmou que o contrato foi encerrado em comum acordo e agradeceu os serviços prestados.
Até o momento, o clube não informou sobre um provável substituto ou se está negociando com outro diretor. A demissão de André passa muito pela má fase do CRB nas competições que está disputando neste início de temporada, no Alagoano e Nordestão.

Foto: Francisco Cedrim/CRB
Ele foi contratado em outubro do ano passado após a demissão de Thiago Paes, que saiu antes do final da Série B. Na época, o presidente Mário Marroquim disse que era um desejo antigo do clube em contratá-lo e apontou que ele iria ter uma função mais ampla, de gerente de futebol e chefe da equipe de scout.
O diretor foi responsável por participar da reformulação de elenco do Galo da Pajuçara, principalmente para contratar novos nomes, além de estudar saídas de jogadores para gerar retorno financeiro para o clube.
Por conta da saída do diretor, o CRB decidiu cancelar as coletivas de apresentação do zagueiro Luis Segovia e o centroavante Daniel Lima, que aconteceria na tarde desta quinta, no CT Ninho do Galo.
Nota do CRB sobre saída de André Martins
O Clube de Regatas Brasil informa que a partir desta quinta-feira (13/02), André Martins, deixa o cargo de diretor de futebol profissional, em comum acordo.
O CRB agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios.
0 comentários