Centroavante não entra em campo pelo Timbu desde o duelo contra o Maguary, no dia 30 de janeiro
O Náutico não tem tempo para lamentar o empate em casa com a Juazeirense, pois já volta a campo no clássico contra o Sport, neste sábado (15), pelo Pernambucano Betnacional. A boa notícia é que, para o duelo diante do rival, o Timbu pode contar com o importante retorno do seu artilheiro, o centroavante Paulo Sérgio.
Em coletiva após a última a partida, o auxilia técnico do Náutico, André Caldas, explicou a situação do camisa 9 alvirrubro e disse que o clube segue esperançoso para que ele possa estar em campo no Clássico dos Clássicos. Além disso, o profissional também comentou sobre o caso do zagueiro Léo Coltro, por dores musculares, foi poupado contra a Juazeirense.
“O Paulo lesionou há algumas rodada atrás, então ele está em um trabalho intensivo de recuperação, de transição. Tem todo um processo quando se machuca. Transição, fisioterapia, transição, preparação física e depois o campo. Então estamos esperançosos, sim, que ele possa participar (contra o Sport)”, frisou o auxiliar.
“Ele vai ser reavaliado pelo departamento médico. Tanto ele, quanto o Léo Coltro também, que sentiu no jogo contra o Confiança, ficou afastado desse jogo. Então esperamos, sim, que esses dois jogadores retornem”, completou.

Foto: Gabriel França/CNC
Paulo Sérgio pelo Náutico
Paulo Sérgio sofreu uma lesão grau dois no adutor da coxa, por conta disso, ele não entra em campo pelo Náutico desde a partida contra o Maguary, no final de janeiro, pela quinta rodada do Pernambucano Betnacional. De lá para cá, o Timbu disputou quatro partidas sem o centroavante.
Mesmo com esse tempo de fora, o atacante ainda segue sendo o artilheiro da equipe no ano, junto com o meia Patrick Allan. Ao todo, Paulo Sérgio disputou três jogos nesta temporada e marcou três gols.
0 comentários