O lateral Matheus Bahia, que era dúvida para o confronto, viajou com a delegação
O Ceará embarcou na manhã desta segunda-feria (17) rumo a Aracaju para o jogo da primeira fase da Copa do Brasil, contra o Sergipe, na quarta (19), às 20h, na Arena Batistão. Matheus Bahia, que era dúvida para o confronto, viajou junto com a delegação.
A última atividade o elenco no CT de Porangabuçu aconteceu pela manhã. Eles embarcaram em um voo comercial, com escala em Salvador e depois viajam até Aracaju.

Foto: Felipe Santos/CearaSC
A delegação chega pela tarde na cidade e descansa. O treino de apronto vai acontecer na tarde da terça (18), no CT do Confiança.
Com o embarque de Matheus Bahia, que precisou ser substituído no último jogo com problema no tornozelo, o técnico Léo Condé deverá manter o time que está sendo titular nos últimos confrontos.
Lista dos relacionados do Ceará
- Goleiros: Fernando Miguel, Bruno Ferreira;
- Laterais: Nicolas, Dieguinho, Fabiano Souza, Matheus Bahia;
- Zagueiros: Willian Machado, Éder, Marllon, Ramon Menezes;
- Meias: Fernando Sobral, Richardson, Rômulo, Lucas Mugni, Matheus Araújo, Lourenço, Recalde;
- Atacantes: Pedro Henrique, Fernandinho, Aylon, Galeano, Alejandro Martínez.
0 comentários