Azulão volta a campo pela Copa do Brasil antes de decisão
O sentimento de momento no CSA é de acreditar no trabalho. Foi o que defendeu o técnico Higo Magalhães após a derrota para o ASA no jogo de ida da semifinal do Campeonato Alagoano. Apesar do revés, o comandante azulino gostou do que viu em campo e projetou reverter cenário na volta.
“Tivemos várias oportunidades, principalmente no começo. Às vezes, uma precipitação ou outra, que faz parte do jogo, porque os atletas estão dentro do campo e precisam tomar decisões, são movidos a isso. Mas já sabíamos que a semifinal seria dessa forma… O adversário foi feliz nos detalhes”, avaliou.
“Agora, é trabalhar. A decisão está aberta. Nós temos força jogando em casa, e vamos continuar acreditando muito porque temos condições de chegar à final”, complementou Higo ao mirar reencontro com o Fantasma.

Foto: Reprodução/CSA
Sequência do CSA
O segundo jogo das semifinais do Alagoano entre Azulão e Fantasma acontece no próximo sábado (22h, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Antes, no entanto, nesta quarta, a equipe azulina entra em campo pela Copa do Brasil, contra o Boavista, no Rio de Janeiro, às 19h30.
0 comentários