O volante agradeceu aos torcedores do Leão pelas mensagens de apoio durante as negociações
O volante colombiano Juan Camilo Portilla, do Talleres, não será reforço do Sport. O clube pernambucano estava em negociações com o jogador, que é um dos principais destaques da equipe argentina nas últimas temporadas. No entanto, segundo o próprio Portilla, o acordo entre os clubes não foi fechado.
Em suas redes sociais, o jogador fez questão de agradecer a torcida do leão pelo carinho e pelas mensagens de apoio, mas confirmou que as negociações não avançaram. Após publicar a mensagem, o jogador apagou minutos depois das redes.
“Obrigado aos torcedores do Sport pelo carinho e pelas mensagens, porém, não se chegou a um acordo entre os clubes. Bênçãos e sucesso”, disse o jogador.

Reprodução/internet
De acordo com o jornalista Nacho Castellano, o Sport fez uma oferta de três milhões de dólares, divididos em seis parcelas ao longo de três anos, para adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador. A proposta foi recusada pelo time argentino. Segundo apuração do NE45, as negociações estavam em andamento há alguns dias, e um desfecho positivo era esperado.
Carreira do Jogador
O volante de 26 anos tem passagens por Univ. Popayán, Alianza Petrolera e América de Cali, todos da Colômbia, além de Melipilla, do Chile, e Jacksonville Armada, dos Estados Unidos. Recentemente convocado para a seleção colombiana, Portilla tem sido um dos principais nomes do Talleres nas últimas temporadas.

Sport tenta contratação de Juan Portilla, volante do Talleres, da Argentina – Foto: Divulgação
0 comentários