Cobra Coral superou o Central de virada no Arruda pelo Pernambucano Betnacional
Com o Santa Cruz perto de confirmar a vaga direta à semifinal do Campeonato Pernambucano Betnacional, o técnico Itamar Schulle valorizou, após o 2 x 1 ante o Central no domingo (16), a dedicação do elenco tricolor. Contudo, fez questão também de destacar a margem para evolução.
“Se manter na liderança em um campeonato tão difícil é mérito dos atletas. Tem que agradecer o empenho, a dedicação e a obediência nos treinamentos. O resultado é dentro de campo. Estamos muito gratos aos atletas e esperamos manter isso a cada jogo e ir evoluir cada vez mais. Sempre cada um pode acrescentar um pouco mais e isso no coletivo é muito. Temos condições de evoluir mais através do trabalho”, disse.
A virada sobre a Patativa nesta penúltima rodada foi a quarta vitória seguida da Cobral Coral. Na tabela, são 19 pontos conquistados e três de vantagem sobre o vice-líder e o 3º colocado. O Santa Cruz, portanto, está a um empate de evitar a disputa das quartas e ir direto para a semifinal do Estadual.
“Poder ter um jogo a menos e poder trabalhar um pouco mais vem a ser fruto do trabalho que eles realizaram, porque essa conquista teve que acontecer ao longo de uma competição. Tivemos que vencer dificílimos para conquistar essa classificação”, comentou o técnico.

Foto: Evelyn Victória/Santa Cruz
Próximo jogo do Santa Cruz
O Tricolor encerra a primeira fase do Pernambucano Betnacional no próximo sábado (22), às 16h30, contra o Maguary. O confronto acontecerá na Arena de Pernambuco.
0 comentários