Ex-América-RN, Marcos Ytalo encarou o adversário da vez na final do Campeonato Potiguar de 2024
Após um grande vitória fora de casa no clássico com o Sport, o Náutico volta a campo desta vez pela Copa do Brasil, em duelo diante do Santa Cruz-RN. Ex-América-RN, o lateral Marcos Ytalo reencontrará o adversário da vez após a decisão do título potiguar de 2024. Com isso, o jogador fez uma análise sobre o Tricolor de Natal.
“Sabemos da dificuldade de jogar lá contra o Santa Cruz-RN. Eu sou testemunha, porque ano passado joguei várias vezes contra eles. Até uma final de Campeonato Potiguar. Nós estamos indo para essa competição e para este jogo muito motivados, muito confiantes”, frisou o atleta.
“É uma equipe muito jovem. Ano passado eles montaram um time bem parecido. Esse ano mudou muito. O treinador deles acabou de mudar. E temos que ir muito ligados, por ser um time jovem, por ser um time de garotos, eles chegam muito acelerados. Então temos que ser inteligentes”, completou.

Foto: Gabriel França/CNC
Virada de chave no Náutico para a Copa do Brasil
Marcos Ytalo também comentou sobre a missão de virar a chave para a Copa do Brasil após triunfo no Pernambucano Betnacional sobre o Sport. Náutico e Santa Cruz-RN se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 19h, no Frasqueirão, pela primeira fase da milionária competição nacional.
“Depois de um jogo tão difícil, uma vitória em cima de um time qualificado que é o Sport, temos que ficar vigilantes. O professor Marquinhos falou para nós não cairmos na armadilha, porque vamos para um jogo com uma equipe não tão conhecida. Mas temos que ficar bastante atentos, fazer um jogo novamente de alto nível, um jogo muito concentrado”, ressaltou.
0 comentários