publicidade

Náutico: o que falta para o anúncio da assinatura da proposta vinculante da SAF? Veja os detalhes

Náutico, Copa do Nordeste, PE, Pernambucano, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 18 de fevereiro de 2025

Náutico e investidores acredditam que assinatura é apenas uma questão de tempo

A torcida do Náutico está ansiosa para a assinatura da proposta vinculante da Sociedade Anônima do Futebol (SAF). O prazo encerra nesta quarta-feira (19) e os alvirrubros se perguntam: o que falta para o anúncio?

Inicialmente, é preciso ressaltar que há uma confiança de que a proposta vinculante será assinada. Segundo fontes dos dois lados da negociação ouvidas pelo NE45, é apenas uma questão de tempo. Na sequência, o contrato será enviado para o Conselho Deliberativo. Internamente não há dúvidas disso.

O que falta para a conclusão da proposta é o fechamento de termos jurídicos. Pontos estão sendo trabalhados pelo clube e pelos investidores para finalizar o contrato.


São os trâmites finais para o anúncio oficial e para marcar a apresentação dos investidores ao Conselho Deliberativo. Há a possibilidade de que a vinculante não seja concluída na quarta-feira por conta da complexidade dos termos. Contudo, isso não significa a necessidade da prorrogação do prazo.

Como há o contato direto entre clube e os investidores, é apenas uma questão de ajustes para o torcedor receber o comunicado ainda nesta semana.

Aflitos CBF Náutico

Foto: Rafael Vieira/FPF

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING