Proletário sofreu virada no placar em um espaço de tempo de dois minutos
Com a derrota de virada por 2 x 1 para o América-RN, na Copa do Nordeste, na última terça-feira (18), o Confiança viu ser quebrada a sua sequência de sete partidas de invencibilidade. Com isso, o técnico Waguinho Dias demonstrou a sua frustração com o resultado em coletiva após o jogo.
Inicialmente, o comandante do Proletário viu a equipe superior ao Mecão no primeiro tempo. Além disso, Waguinho também destacou o bom início do Confiança na segunda etapa. Entretanto, lamentou a virada relâmpago, em dois minutos, que trouxe o revés ao clube.
“A sensação é de frustração. Nós estávamos melhor. Mesmo no primeiro tempo, eles não tiveram oportunidades de gols. Tiveram até um domínio, mas nós marcamos muito bem. Só que nós não estávamos tendo chances para fazer gols”, pontuou o treinador.
“No segundo tempo, nós conseguimos e iniciamos muito bem, mas tomamos dois gols em dois minutos, que isso não cabem nem explicação da parte técnica, e depois voltamos a jogar. Nós tivemos várias oportunidades, Renan Bragança fez várias defesas. Então a equipe jogou bem, mas nós perdemos. Então hoje eu acredito que nós perdemos para nós mesmos. Hoje eu saio frustrado, mas nada acabou”, completou.

Foto: Reprodução/AD Confiança
Próximo jogo do Confiança
Mirando garantir a classificação para a semifinal do Campeonato Sergipano, o Confiança volta a campo Itabaiana, neste domingo (23), às 17h, na Arena Batistão, pela oitava e penúltima rodada da primeira fase da competição estadual.
0 comentários