Armador coral fica em definitivo no Tricolor, que adquire 70% dos seus direitos econômicos junto ao Tigre
O Santa Cruz acertou, em definitivo, a permanência do meia João Pedro no Arruda. O jogador é um dos principais atletas do Tricolor na temporada e estava emprestado pelo Vila Nova. A informação foi divulgada primeiramente pelo GE e confirmada pelo NE45.
O Santa Cruz comprou 70% dos direitos econômicos de João Pedro, enquanto o Vila Nova mantém os outros 30%. Ele assinou um contrato de três anos com a Cobra Coral, válido até o fim de 2027. Anteriormente, o empréstimo dele iria até o fim deste ano.
A permanência em definitivo do meio-campista acontece com apoio dos investidores da SAF do Tricolor. O seu bom desempenho e a chegada dos empresários consolidaram o interesse de adquirí-lo em definitivo. Assim, o Mais Querido iniciou as tratativas com o Vila Nova e fechou a compra.

Foto: Evelyn Victória/Santa Cruz
João Pedro pelo Santa Cruz
O meia chegou ao Tricolor em 2024, onde iniciou a temporada como reserva e foi, aos poucos, ganhando espaço. Depois disso, ao fim do Campeonato Pernambucano, seguiu para o Retrô, também por empréstimo.
Por lá, João Pedro ganhou espaço e protagonismo, também sob o comando do técnico Itamar Schulle. Ele foi campeão da Série D com a Fênix e se destacou na final, com um gol e duas assistências.
Em 2025, de volta ao Santa Cruz, João Pedro já iniciou bem a temporada, sendo um dos principais nomes do time Coral. Ao todo são nove jogos, com três gols e três assistências.








0 comentários