publicidade

Galhardo revela detalhes da negociação com o Santa Cruz e valoriza projeto apresentado pelo clube: “Fez tudo isso acontecer”

Santa Cruz, PE, Pernambucano, Últimas

Por Ruan Ferreira

Por Ruan Ferreira

Postado dia 19 de fevereiro de 2025

Jogador foi apresentado oficialmente pelo Tricolor do Arruda nesta quarta (19)

Contratação de maior destaque do Santa Cruz nesta temporada, o atacante Thiago Galhardo foi oficialmente apresentado pelo clube na tarde desta quarta-feira (19). Em coletiva, inicialmente, o jogador valorizou o projeto apresentado a ele pela Cobra Coral e agradeceu o carinho da torcida em sua chegada.

“Eu vim pelo projeto que foi apresentado. É tempo de Santa Cruz. Poder ver isso de perto, essa mobilização toda me enche de orgulho. Eu não vim para o Santa Cruz de uma forma: ‘O Thiago caiu no Santa Cruz’, não, eu vim pelo que foi apresentado. E não tenha dúvidas, esse amor, esse carinho da torcida só te faz ter mais vontade de jogar e poder retribuir da melhor forma”, disse o atleta.

Thiago Galhardo também deu detalhes da negociação com o Tricolor do Arruda e revelou que uma reunião com membros do clube foi peça chave na sua decisão de aceitar a proposta. Com isso, o atacante diminuiu o peso da questão financeira no acordo entre as partes.


“Acho que não foi a questão financeira que fez o Thiago Galhardo vir para cá. Acho que foi o olho a olho em uma reunião na segunda-feira retrasada que fez tudo isso acontecer. Um projeto apresentado que eu deixei bem claro que se o projeto não andar, o Thiago vai sair. O Thiago veio por um projeto onde eu tenho que me dedicar e vai ter essa entrega, porque do outro lado tem pessoas muito sérias”, frisou.

Thiago Galhardo, atacante do Santa Cruz

Foto: Evelyn Victória/Santa Cruz

Condição física e estreia pelo Santa Cruz

Outra dúvida presenta na cabeça do torcedor tricolor é a de quando o atacante estrear pelo clube. Segundo Galhardo, a previsão é que ele já esteja à disposição do técnico Itamar Schulle para as duas partidas da semifinal do Campeonato Pernambucano Betnacional.

“Ontem faziam 120 dias que eu não treinava e eu treinei a primeira vez aqui. Mas fisicamente eu não tenho nenhum problema. Eu sou um cara que graças a Deus o meu biotipo é bom, então 15 dias eu já consigo me recuperar. Mas óbvio que o jogador precisa de ritmo de jogo. Acreditou que eu vou estar fisicamente muito próximo do que eu preciso na semifinal. Mas a garantia é que no segundo jogo é certo que eu vou estar 100%”, pontuou.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING