O treinador elogiou o desempenho do meia, e disse que ele se colocou à disposição para enfrentar o Sousa
O CRB garantiu a primeira vitória na Copa do Nordeste nessa quarta-feira (19) ao golear o Sousa, por 4 x 1. O técnico Umberto Louzer comemorou o resultado e o bom desempenho da equipe, que continua em evolução. Ele comentou sobre a possível saída do meia Gegê, que recebeu uma proposta alta da China.
No parorama geral da partida, Louzer fez uma avaliação positiva ao destacar que o time está começando a demonstrar a evolução, tanto na defesa quanto no ataque. Ele disse que o grupo acredita que há muito trabalho para ser feito para resultar no crescimento coletivo.
“Mas um jogo que mostramos a nossa evolução, tivemos um volume ofensivo interessante. É uma equipe que vem crescendo jogo após jogo, independente da competição, e lógico que trabalhos para vencer porque essa vitória nos colocou no G-4. A equipe tem evoluído e crescido muito, mas ainda precisamos melhorar no aspecto ofensivo, no acabamento, na defesa também”, iniciou o treinador.7
“O adversário sempre vai nos estudar e tentar neutralizar o que temos de positivo, explorar o que eles acham ser uma fragilidade. Por isso, precisamos nos conhecer mais, buscar evolução e equilíbrio em todas as fases dos jogos. Agora é celebrar porque vencer é sempre difícil, mas a partir de amanhã é focar nossas atenções no próximo adversário e em nós, para continuar nesse processo de evolução”, completou Louzer.

Umberto Louzer é treinador do CRB. Foto: Rafa Peixe/ASCOM CRB
Ao ser questionado sobre a possível saída de Gegê, Louzer se limitou a dizer que ainda não se aprofundou em detalhes da negociação antes da partida. Ele elogiou o bom desempenho do jogador e reforçou que o meia é um dos pilares da equipe do CRB.
“Conversei com o atleta e ele se mostrou seguro, confiante e tranquilo, e se colocou à disposição para jogar e fez um baita jogo. Ele é um dos nossos pilares, um atleta remanescente. É natural esse interesse das outras equipes, seja de times daqui ou do exterior, pelo o que vem fazendo nessa temporada e fazendo várias funções. Ele é uma referência e uma das lideranças, um atleta importante para nós. Sabemos que para trazer um jogador ou ele sair, a negociação envolve muitas coisas”, disse o treinador.
0 comentários