Atacante leonino acusou dores no joelho e saiu logo aos quatro minutos do 1º tempo no jogo contra o Fortaleza
O Vitória voltou para Salvador com os três pontos do duelo contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste. Por outro lado, também traz consigo uma preocupação. O atacante Fabri deixou o campo logo com quatro minutos de jogo acusando dores no joelho e não se sabe ainda o grau do problema.
O atleta, que é vice-artilheiro do Leão da Barra nesta temporada, passará por exames no local para saber a gravidade da lesão no joelho. O próprio técnico Thiago Carpini falou que preocupa, mas só terá como saber a real situação após avaliação médica.
“Sobre o Fabri, ainda não tenho respostas. No primeiro momento, talvez possa ser algo mais preocupante, mas não tenho como precisar. Espero que não seja nada demais”, afirmou o comandante do Vitória.
No duelo, Fabri acabou substituído por Janderson, que depois deu vaga para Carlinhos assumir o comando de ataque no restante do confronto.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Fabri pelo Vitória
O atacante chegou ao Rubro-negro sendo contratado junto ao Levante-ESP. Ele soma 10 partidas disputadas e quatro gols marcados, ficando atrás apenas de Janderson, artilheiro do Colossal em 2025 com cinco tentos anotados.
0 comentários