Tricolor voltou a bater o Time Macho, agora no jogo da volta, e assegurou classificação à semifinal do Campeonato Potiguar
O Santa Cruz-RN venceu o Potiguar por 1 x 0 neste domingo (23), no estádio Edgarzão, pelo jogo da volta das quartas de final do Campeonato Potiguar. O gol da vitória Tricolor foi marcado por Felipinho.
Vale lembrar que, no jogo de ida, o Santa já havia batido o Time Macho por 2 x 0, no dia 15 de fevereiro. Agora, com o avanço de fase, vai encarar o América-RN por uma vaga na final do Estadual.

Foto: Divulgação/Santa Cruz-RN
O primeiro jogo será com mando do Tricolor, enquanto decidirá no duelo da volta com mando do Mecão. A data dos jogos, assim como local e horário, ainda serão definidos pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF).
0 comentários