De acordo com a assessoria, o Jackson está bem e recebendo os cuidados dos médicos
O ex-jogador Jackson Coelho Silva, que teve passagens por Vitória, Sport e seleção brasileira, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na noite do último domingo (23), na cidade de Codó, no Maranhão. A informação foi divulgada pelo próprio perfil do ex-atleta no Instagram.
Inicialmente, ele foi socorrido por uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do próprio município de Codó, e depois, devido a necessidade do caso, foi transferido para um hospital na cidade de Coroatá, onde foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com a assessoria, o “craque está bem, graças a Deus, e já já estará fazendo o que mais gosta”.
LEIA MAIS | Maranhão x Vitória: tempo real, onde assistir, horário, escalações e palpites
Nota oficial divulgada pela assessoria de Jackson:
“Amigos, precisamos compartilhar uma notícia com todos vocês. O nosso campeão Jackson sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e está recebendo todos os cuidados médicos necessários. Desde já agradecemos a todos pelas palavras e atenção para com a família de Jackson durante esse momento. Agradecemos também todas as mensagens de apoio e carinho que temos recebido. Vamos torcer juntos para a recuperação do nosso campeão!”
“Pedimos a todos que não compartilhem notícias falsas. Nosso craque está bem, graças a Deus, e já já estará fazendo o que mais gosta!”, garantiu a assessoria em outra publicação no Instagram.
Carreira de Jackson no Nordeste
Após ser revelado pelo Maranhão, Jackson teve passagens por alguns clubes antes de desembarcar no Sport em 1997. No Rubro-negro, conquistou dois Pernambucanos (1997 e 1998), além de ter apresentado grande desempenho no Brasileirão de 1998, que resultou no recebimento da Bola de Prata da revista Placar e em convocações para a seleção brasileira.
Em 1999, foi comprado pelo Palmeiras por três milhões de dólares e conquistou a Copa Libertadores daquele ano. No Nordeste, defendeu também as cores do Vitória e participou do tricampeonato baiano entre 2007 e 2009. Foram 104 jogos, com 23 gols marcados, de acordo com o site oGol. Antes de se aposentar, ainda teve curtas passagens por Santa Cruz, ABC e o próprio Maranhão.

Foto: reprodução/Vitória
0 comentários