O Azulão, mandante na partida, superou a equipe do Ferroviário e seguiu vivo na Copa do Brasil
Na noite desta quarta-feira (26), Maracanã e Ferroviário realizaram um duelo cearense pela primeira fase da Copa do Brasil. Após empate no tempo normal pelo placar de 1 a 1, o Azulão levou a melhor sobre o Tubarão, venceu nas penalidades por 5 a 4 e garantiu vaga na segunda fase do certame. O palco do confronto foi o Estádio Domingão, em Horizonte.
Com a vitória, o Maracanã vai encarar o classificado do duelo entre Ceilândia e Coritiba, que entram em campo nesta quinta-feira (27), às 19h, no estádio Abadião, localizado no Distrito Federal. O mando de campo do embate da segunda fase foi decidido via sorteio, assim como o chaveamento, e será da equipe cearense.
LEIA MAIS | Arena Castelão começa a receber tecnologia de reconhecimento facial
SOBRE O JOGO
O Ferroviário foi o responsável por abrir o placar no Domingão. Aos 31 minutos, após cobrança de falta de Gharib, a bola caiu nos pés de Ciel, que chutou por baixo das pernas do goleiro Rayr. O empate do Maracanã veio apenas na segunda etapa, com Luan Lopes, que foi oportunista e aproveitou o cruzamento de Ronaldo para balançar as redes.
Nos pênaltis, o Azulão converteu todas as cobranças e levou a melhor sobre o time coral, que desperdiçou um chute com Gharib. Dessa forma, o placar da disputa terminou em 5 a 4, com gols de Luan Lucas, Jairo, Leandro, Hugo Freitas e Matheus Taumaturgo, para os vencedores. Ciel, Rikelmy, Wesley Junio e Allanzinho fizeram para o Tubarão

Foto: Baggio Rodrigues
0 comentários