publicidade

Leston Júnior lamenta eliminação do América após ter o jogo “totalmente no controle”: “Falta de competência”

América-RN, Copa do Brasil, RN, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 27 de fevereiro de 2025

O treinador do América não escondeu a insatisfação com a saída precoce da Copa do Brasil

O América de Natal teve um começo avassalador contra o União, de Tocantins, mas ainda assim saiu de campo derrotado pelo placar de 4 a 2 e foi eliminado da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (26). Após o revés, o técnico Leston Júnior lamentou ser derrotado mesmo após ter o controle total da partida.

“Um jogo totalmente no controle. A gente fez 2 a 0 e tivemos possibilidade real de fazer o 3 a 0. Daqui a pouco a gente toma um gol e se perde emocionalmente. E aí passamos a ter muita dificuldade. Acabamos dando vida para o adversário, que naquele momento estava completamente abatido. Temos que nos desculpar com o torcedor e passar que estamos todos muito chateados pela nossa falta de competência de garantir a classificação em um jogo que estava no nosso controle”, lamentou.

LEIA MAIS | Goleiro Renan Bragança desabafa após eliminação do América-RN na Copa do Brasil: “Faltou vergonha na cara”


Para o comandante do Mecão, o principal ponto negativo da sua equipe na derrota foi a falta de maturidade após abrir vantagem de 2 a 0. Os diversos contra-ataques cedidos foram fundamentais para dar uma sobrevida ao adversário. 

“Hoje o que me incomodou foi a gente vencendo o jogo por 2 a 0, ceder contra-ataque para o adversário. O adversário ganhou vida no jogo a partir de dois contra-ataques agudos. Você ganhando por 2 a 0, jogando fora de casa, você não pode dar o contra-ataque. Se tivesse que dizer o que mais me incomodou no jogo foi a nossa falta de competência e maturidade”, finalizou. 

Técnico do América-RN, Leston Jr. durante a temporada 2025

Foto: Gabriel Leite/América FC

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING