Compromisso pode valer manutenção da liderança da chave para o Azulão; Cancão ainda sonha com classificação
O CSA está próximo de garantir presença no mata-mata da Copa do Nordeste. Com três rodadas restantes para o fim da fase de grupos, a equipe azulina deve ter a escalação inicial da goleada contra o Náutico repetida no confronto diante da Juazeirense, nesta quinta-feira (6). O técnico Higo Magalhães conta apenas com um desfalque, já conhecido, para o embate fora de casa.
“Temos que continuar somando pontos porque isso vai nos garantir logo na fase seguinte do torneio. O quanto antes assegurarmos a vaga, será melhor. A partida deverá ser extremamente dura, já que o adversário tem a expectativa de também brigar pela classificação. Estamos muito conscientes do que representa o jogo”, disse.

Divulgação/CSA
Ainda sem poder contar com o atacante Igor Bahia, artilheiro da disputa regional, o técnico Higo Magalhães deve ir campo com: Georgemy; Cedric, Betão, Wanderson e Enzo; Gustavo Nicola, Camacho, Vander e Brayann; Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.
CSA no Nordestão
Líder do Grupo B, com nove somados – tendo um jogo a menos e dois pontos a mais que o vice Bahia -, o Azulão entra em campo para tentar manter a primeira colocação. A equipe azulina, que tem os dois principais artilheiros da competição, chega com moral após golear o Náutico por 4 x 1 jogando no Rei Pelé.
0 comentários