O Floresta anunciou as mudanças dias depois de confirmar a permanência na elite do Campeonato Cearense
Dias após garantir permanência na elite do Campeonato Cearense, o Floresta anunciou mudanças no departamento de futebol. O técnico Marcelo Chamusca, acompanhado de sua comissão técnica, e o executivo de futebol Beto Souza, deixaram seus respectivos cargos na tarde desta quarta-feira (5).
Na nota oficial publicada nas redes sociais, o Verdão da Vila fez questão de exaltar o profissionalismo e o trabalho realizado por cada um deles. “São profissionais de alto nível, que contribuíram de maneira significativa para o crescimento da equipe”, disse o clube. As saídas foram em comum acordo.
LEIA MAIS | Com gol de Pedro Raul, Ceará vence Maracanã e encaminha vaga na final do Cearense
Chamusca chegou ao Lobo no começo da temporada de 2025 e realizou oito partidas. Foram três vitórias, três empates e duas derrotas, todos pelo Campeonato Cearense. Com esta campanha, ele conseguiu garantir a continuidade da equipe na Série A do certame estadual.
Veja a nota oficial do Floresta:
“O Floresta Esporte Clube comunica que o executivo de futebol Beto Souza, assim como Marcelo Chamusca e sua comissão técnica, deixam seus respectivos cargos no camando do Verdão.
Agradecemos a todos pelo profissionalismo, dedicação e pelo trabalho realizado à frente do clube.
O Floresta Esporte Clube deseja sucesso na continuidade de suas carreiras e reafirma seu respeito e gratidão pelos serviços prestados.”

Foto: Kely Pereira/Floresta
0 comentários