Timbu perde o seu principal jogador por até quatro semanas, enquanto aguarda resultado de exame dos outros dois atletas
O Náutico viajou para São Luís-MA, onde enfrenta o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste, sem o seu principal jogador: O atacante Paulo Sérgio. E ainda nesta quarta-feira (5), o próprio clube confirmou a fratura no terceiro dedo do pé direito do atacante.
Através do Vice-presidente Médico, Múcio Vaz, o Náutico confirmou que Paulo Sérgio ficará fora de combate por três a quatro semanas. Com isso, o atacante deve perder o restante da fase de grupos do Nordestão e voltará somente para a estreia da Série C. A lesão do camisa nove aconteceu no jogo contra o Retrô, na segunda (3), onde o Timbu foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Pernambucano Betnacional.
“O atleta Paulo Sérgio sofreu um pisão, um trauma no pé direito. Após avaliação clínica com exame de imagem, foi constatada uma fratura no terceiro dedo. Realizada a imobilização, com tratamento não cirurgico, o tempo estimaod de retorno é de três a quatro semanas, variando um pouco da recuperação clínica do atleta”, informou o doutor Múcio Vaz.

Foto: Gabriel França/CNC
Jogadores no DM do Náutico
Outros dois atletas que estão sob cuidados do departamento médico do Náutico são o atacante Kayon e o zagueiro Odivan. O avançado teve um trauma no joelho direito e sentiu dores na região. Já o defensor sentiu uma lesão na região posterior da coxa. Ambos passaram por ressonância magnética e aguardam o resultado do exame.
“Kayon sofreu um trauma no joelho direito, se queixou de incômodo e foi solicitada uma ressonância magnética. O atleta Odivan foi o primeiro a deixar o gramado, com uma lesão na posterior da coxa, e também necessita de uma ressonância magnética para constatar uma lesão muscular. Esses atletas já iniciaram o tratamento no clube e os resultados dos exames de imagem serão passados após saírem os resultados”, concluiu o dirigente.
Vale lembrar também que, além desses três atletas, outros dois jogadores ficaram de fora da relação do Náutico para o próximo jogo da Copa do Nordeste. Porém, neste caso, é porque não fazem mais parte dos planos do Alvirrubro. É a situação do volante Sousa e do meia Geovane.
0 comentários