publicidade

Bahia: Ceni reclama do gramado do Centenário e aposta na Fonte Nova para avançar na Libertadores

Libertadores, BA, Bahia, Últimas

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 7 de março de 2025

Bahia ficou no empate sem gols com o Boston River

Agora é tudo na Fonte Nova. Após ficar no empate sem gols na noite desta quinta-feira (6) no estádio Centenário, em Montevidéu-URU com o Boston River, o técnico Rogério Ceni jogou todas suas fichas no fator casa para assegurar a tão desejada vaga na fase de grupos da Libertadores.

E para o treinador, a vantagem não será maior no jogo da volta diante dos uruguaios devido à qualidade do gramado do lendário estádio Centenário, alvo de críticas do comandante do Esquadrão.

“Um estádio histórico como esse não pode ter esse gramado. Queremos todos copiar a Europa, mas o gramado é ruim. O gramado não condiz com a história que esse estádio tem no futebol mundial”, disse na coletiva pós-jogo.


Técnico Rogério Ceni - Boston River x Bahia - estádio Centenário - Libertadores 2025

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Ceni também citou a arbitragem do jogo como fator que atrapalhou sua equipe.

“Copa Libertadores é diferente, o árbitro não marca falta, deixa o jogo correr. Se tivéssemos um gramado melhor, acho que poderíamos ter uma melhor fluência de jogo por dentro e chegado mais no gol adversário”, analisou.

Agora, na próxima quinta-feira (13) em Salvador, Ceni aposta que o Bahia terá um melhor desempenho.

“Não foi um jogo espetacular e um ótimo jogo da gente, mas estamos levando daqui o empate para decisão dentro da Fonte Nova, que é um fator importante. Peso, torcida e qualidade melhor do gramado acho que é importante para a volta”, concluiu.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING