Jogador marcou seu primeiro gol pelo profissional diante do Sampaio
Após o empate diante do Sampaio Corrêa pela quinta rodada da Copa do Nordeste, realizada nesta última quinta-feira (06), o auxiliar-técnico do Náutico André Caldas comentou sobre a entrada do atacante da base Leandro Kauã que marcou o gol de empate alvirrubro em seu primeiro toque na bola.
André elogiou o jogador, comentando que existia um planejamento em torno de sua entrada e se mostrou feliz com a participação do atleta.
“Leandro era um dos jogadores que planejávamos colocar hoje, principalmente com a vantagem numérica de um jogador a mais. Foi quando pensamos em colocar o Mezenga junto com ele, para reforçar a área, e então trazer o Vinícius para dentro, junto com o Patrick e o Hélio, dando amplitude para os dois laterais, com a bola pesando na área. Ficamos felizes que deu certo logo na primeira bola, ele foi bem e fez o gol. Acredito que foi o primeiro gol dele como profissional com a camisa do Náutico, um atleta da base, que acredito que vai render muitos frutos ao clube, um atacante finalizador que mostrou isso hoje” comentou Caldas.

Foto: Gabriel França/CNC
Além de citar a boa partida de Leandro, o auxiliar também aproveitou para valorizar a entrada de um outro atleta da base, o lateral-esquerdo Vinícius.
“A gente também precisa destacar a entrada do Vinícius, o lateral-esquerdo, que foi importante. Mais um jogador da base que estreou e vestiu a camisa do Náutico, não sentiu o peso, teve muita personalidade e foi bem. Na hora de defender, defendeu; na hora do um pra um ou de fazer os cruzamentos que solicitamos, ele fez. Ficamos felizes com esses dois atletas que entraram e ajudaram o time” finalizou.
Próximo jogo do Náutico
O Timbu entra em campo na próxima quarta-feira (12) pela segunda fase da Copa do Brasil, diante da equipe do Vitória, no estádio Barradão, em Salvador-BA. O confronto decisivo acontece às 19h.
0 comentários