No pós-jogo, analisamos dois jogos importantes da Copa do Nordeste! Primeiro, falaremos sobre a vitória do Ceará por 1 a 0 sobre o América-RN, com um gol decisivo de Pedro Raul, que garantiu três pontos e colocou o time na terceira posição do grupo, no G4. Destacamos a atuação do atacante e o impacto dessa vitória para a sequência da competição.
Também vamos discutir o empate do Náutico contra o Sampaio Corrêa. Mesmo com um jogador a mais no segundo tempo, o Timbu não conseguiu a vitória e ficou no 1 a 1. Abordaremos os detalhes da partida, incluindo a expulsão de Cavi e como isso afetou o desempenho do time. Apesar do empate, o Náutico segue vivo na luta pela classificação, mas ainda precisa de mais para garantir a vaga. Não perca a análise completa desses dois jogos decisivos!
Fábio Hermano comandou o programa e contou com os comentários de Hathos Rildo e Thiago Minhoca. Marcio Souza esteve na parte técnica. Ouça agora ou quando quiser.
0 comentários