O meia ressaltou a importância da semana livre de treinos para diminuir os erros
Após o empate em 2 x 2 no primeiro jogo da final do Alagoano, o CRB tem a semana livre de preparação e foco total na próxima partida. O meia Danielzinho comentou sobre o seu atual condicionamento físico e a disputa pela titularidade no Galo da Pajuçara.
“É super normal, não só comigo ou com o Gegê tem outros jogadores que também passam por isso. O professor tem mexido bastante no time, e com muitas partidas e ele tenta colocar os melhores condicionados para a partida. Isso é super natural”, disse o meia.
Danielzinho chegou no CRB também com a intenção de receber mais oportunidades de jogar. O meia estava há quatro meses sem entrar nos gramados quando desembarcou em Maceió. Ele segue buscando o condicionamento físico ideal ao mesmo tempo que tem cuidados específicos para não sofrer com lesões musculares.
Ao ser questionado sobre sua condição física, o meia foi sincero ao revelar que apesar de se sentir mais confortável em campo, ainda não está preparado plenamente.
“Acho que 100% fisicamente ainda não, fiz apenas 10 jogos. Mas com certeza ali no começo da Série B eu devo chegar nos 100% fisicamente. Mas estou me sentindo melhor, cada jogo me sinto mais solto, me movimentando mais, estou feliz e espero continuar nessa evolução”, destacou o atleta.

Foto: Francisco Cedrim/CRB
O meia comentou sobre a importância da semana livre de treinos para reorganizar as estratégias da equipe e trabalhar as possíveis deficiências. Ele destacou que Umberto Louzer costuma treinar bolas paradas.
“A bola parada é muito importante no futebol, tanto defensivamente quanto ofensivamente. Às vezes o jogo está muito truncado e não há tanta criação, e com a bola parada você ganha um jogo e no nosso caso, colocou de volta na partida. O professor trabalha bastante isso, e essa semana vai ter tempo de trabalhar marcação, criação de jogadas, bola parada. Espero que dê tudo certo para gente chegar o melhor possível para conseguir o título.
CRB x ASA no Alagoano
O segundo jogo da final do Estadual será no sábado (15), às 16h, no Estádio Rei Pelé. Na primeira partida, CRB e ASA empataram em 2 x 2, por isso, os times vão para a decisão final sem vantagem no placar agregado. Caso tudo termine igual, o título será definido nos pênaltis.
0 comentários