Atacante leonino afirma que o Colossal tem que minimizar erros para avançar de fase e seguir firme na Copa do Brasil
O Vitória tem pela frente um duelo contra o Náutico, pela 2ª fase da Copa do Brasil, tratado como “importantíssimo” pelo elenco rubro-negro. Mesmo com a atual invencibilidade de 22 jogos, sendo 17 deles nesta temporada, o Leão não pode vacilar dentro de casa.
O atacante Lucas Braga destacou o foco que o plantel do Vitória tem mantido para este duelo. Ele destacou que esse jogo tem uma importância grande para o clube, não só pela questão financeira da Copa do Brasil, mas também para atingir metas que o clube possui dentro da competição.
“(É um jogo) importantíssimo. É uma competição em que você tem que minimizar os seus erros. É jogo único, que quem vacilar menos vai avançar. É um planejamento importante, tanto financeiro quanto profissional para o clube, todos os atletas e a instituição”, avaliou o atacante.
O Vitória já arrecadou R$ 3,3 milhões em cotas da Copa do Brasil até o momento, pela participação na 1ª fase e o avanço para a 2ª fase. Caso vá para a 3ª fase, eliminando o Náutico, embolsará mais R$ 2,3 milhões.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vitória x Náutico: Quando será o jogo?
O duelo entre Vitória e Náutico acontecerá nesta quarta-feira (12), no estádio do Barradão, às 19h, pela 2ª fase da Copa do Brasil.
Os jogos da 3ª fase da competição passam a contar com os times que estão na disputa da Libertadores e que conquistaram uma vaga direta nesta etapa da Copa do Brasil. Assim, os jogos serão sorteados pela CBF.
0 comentários