O centroavante marcou 4 gols em 4 jogos defendendo o Ceará
Um dos nomes da vitória sofrida do Ceará contra o Confiança na Copa do Brasil foi de Pedro Raul. O centroavante foi responsável por fazer o primeiro gol na luta do time pelo empate. Ele comemorou o bom momento no clube e elogiou a força do grupo na busca pela classificação.
“É especial. Jogo eliminatório, tínhamos a desvantagem. Fui feliz fazendo o 2 a 1. Depois, o Galeano foi feliz empatando. Nosso time mostrou que é difícil jogar contra nós, é difícil ganhar da gente. Nosso time é muito guerreiro. Provamos que até o final vamos lutar. Ganhamos, a classificação é nossa. A torcida foi fera. Agora é descansar”, disse o centroavante.

Foto: Stephan Eilert / Ceará SC
Pedro atuou bem na partida e conseguiu boas chances durante os dois tempos, seja ameaçando chutes ou fazendo ótimos pivôs. O gol saiu aos 29 minutos em uma dobradinha com Matheus Bahia.
No momento que tentou voltar para o centro do campo, após o gol, ele sentiu cãibras na panturrilha. Como o treinador já tinha feito as alterações, ele precisou permanecer em campo. No final da partida, ele disse que apesar das dores, vai buscar se recuperar e quer jogar o primeiro jogo da final do Cearense.
O centroavante tem sido um dos destaques do Ceará neste início de temporada e vem aproveitando bem as chances dadas por Léo Condé. Até o momento, foram 4 jogos e 4 gols marcados. Ele divide a artilharia do Vozão com Pedro Henrique.
0 comentários