O treinador comentou sobre a disputa pela titularidade de Gegê e Danielzinho no meio-campo
O CRB terá um jogo importante e difícil diante o ASA, no sábado (15), às 16h, no Rei Pelé, pela final do Campeonato Alagoano. Os times vão a campo sem vantagem no placar agregado. O técnico Umberto Louzer destacou a importância do trabalho mental junto ao grupo neste momento decisivo da temporada.
“Uma final exige um nível de concentração redobrado e isso está sendo trabalhado. A gente acredita que o aspecto mental potencializa as valências que o jogo exige, a parte física, técnica e tática. Por isso, estamos fazendo os nossos ajustes, a equipe está evoluindo desde que começou, assim como o ASA”, iniciou o treinador.
“O CRB chegará preparado nesses aspectos para que a gente faça um grande jogo, sabemos que precisamos ser melhor e jogar melhor do que no jogo passado, e assim vamos conseguir nosso objetivo”, completou.

Foto: Francisco Cedrim/CRB
A conversa sobre força mental é importante para o grupo e também para o CRB, que sofreu com muita instabilidade no ano passado impulsionado também pela falta de condições psicológicas do time como um todo. Era visível o quanto a falta de confiança do grupo refletia no futebol em campo.
O treinador também falou sobre a disputa pela titularidade no meio-campo, entre Gegê e Danielzinho. Louzer não descartou colocar os dois para atuar juntos e reforçou que um complementa o outro.
“São dois grandes atletas e que representam muito para o nosso conjunto, cada um com sua característica. Eles agregam e ajudam no crescimento do coletivo. Eles podem jogar juntos, já fizeram isso. Nós enxergamos essa capacidade, um completa o outro e eles estão nos ajudando neste início de temporada”, disse Louzer.
0 comentários