O treinador do Fortaleza assumiu o sentimento negativo após a derrota na primeira partida da final do Cearense
O técnico Juan Pablo Vojvoda não escondeu a insatisfação com a derrota do Fortaleza para o Ceará, na tarde deste sábado (15), pela ida da final do Campeonato Cearense, na Arena Castelão. Em entrevista coletiva realizada após o revés, o comandante argentino disse estar com “dor” e afirmou que sua equipe precisa melhorar.
“Não estou (satisfeito). Logicamente estou com dor e vou analisar o jogo. Se chutamos só uma vez ao gol, é algo para melhorar. Temos que finalizar esse volume de jogo que tivemos criando situações claras de gol. Sabemos também que é difícil porque temos um oponente que está jogando, mas vou continuar trabalhando nessa melhoria”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Vojvoda surpreendeu ao colocar em campo uma escalação bastante alterada com relação aos últimos jogos. Sobre a escolha, o argentino afirmou que utilizou os atletas que ele entendia que deveriam iniciar. Além disso, ressaltou que a decisão ainda está em aberto.
“Tivemos uma semana cheia para analisar. Os jogadores que eu considerava que poderiam iniciar a partida, foram os que começaram hoje. Tenho um bom elenco, com jogadores que posso escolher. O resultado ainda está aberto, calma. Ainda falta uma partida.

Foto: reprodução/TV Leão
0 comentários