publicidade

Guilherme Cachoeira, do Fortaleza e emprestado ao CSA, recebe proposta de clube coreano

Série C, AL, CE, Copa do Nordeste, CSA, Fortaleza, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 16 de março de 2025

Atacante é o vice-artilheiro do Azulão na temporada

Destaque do início de temporada do CSA, o atacante Guilherme Cachoeira recebeu uma proposta de um clube coreano. O atleta pertence ao Fortaleza e está emprestado ao Azulão até o final da temporada.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do NE45, a proposta foi feita diretamente ao empresário do atleta. O Fortaleza ainda aguarda um contato oficial para analisar e comunicar ao CSA.

A janela do futebol coreano fechará no dia 28 de março. Portanto, a negociação não deve se arrastar por muito tempo.


Números de Guilherme Cachoeira no CSA

O atacante vive a melhor temporada em termos de números da carreira. Em 15 jogos, Guilherme Cachoeira marcou sete gols e deu três assistências.

O jogador é o vice-artilheiro da equipe em 2025, atrás apenas de Tiago Marques, que balançou as redes oito vezes.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING