Técnico comandou 15 partidas do Jacaré nesta temporada
Chegou ao fim a terceira passagem do técnico Francisco Diá no Altos. Na manhã desta segunda-feira (17) pós-eliminação na semifinal do Campeonato Piauiense, o clube alviverde comunicou a saída do treinador, junto aos auxiliares Lino Lira e Felipe Santos.
Diá chegou ao Jacaré em outubro do ano passado para iniciar os trabalhos visando 2025. Ao todo, comandou 15 partidas, com quatro vitórias, seis empates e cinco derrotas, entre Estadual, Nordestão e Copa do Brasil.
No jogo de ida da semi contra o Fluminense-PI, o Altos acabou derrotado pelo placar mínimo. Já na volta, conseguiu empatar o placar agregado em 3 x 3 no tempo regulamentar, mas acabou derrotado pelo Vaqueiro Belchior nos pênaltis. A eliminação, aliás, custou o calendário nacional do clube para 2026.
Agora, o Jacaré busca um novo comandante visando a reta final da Copa do Nordeste, onde aparece na 5ª posição do Grupo A. Outro desafio do próximo técnico será a Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia no Grupo A2 será contra o Maranhão, fora de casa, mas a data e o horário da partida seguem indefinidos.

Divulgação/Altos
0 comentários