O treinador do América-RN ficou satisfeito com o desempenho apresentado pela sua equipe, sobretudo no segundo tempo
O técnico Moacir Júnior ficou satisfeito com a atuação do América-RN mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Náutico, na noite desta terça-feira (19), pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Logo após o confronto, em entrevista coletiva, o profissional reconheceu o bom desempenho de sua equipe, sobretudo no segundo tempo.
“Não aceitamos de forma nenhuma o resultado adverso. Mostrou a grandeza do América-RN. Tivemos chances. No segundo tempo, a gente partiu para cima para empatar o jogo, para virar o jogo. Eu gostei da atuação da equipe, principalmente no segundo tempo, pela atitude e iniciativa. Isso mostra o que a gente quer para a sequência do trabalho: essa mesma atitude, porém com resultado. Agora a gente vira a chave total para a final do Estadual”, avaliou.
LEIA MAIS | Piza celebra resposta do ABC em início do trabalho e projeta ‘final pesada’ contra o América-RN
Agora, o foco do Mecão está completamente voltado para a final do Campeonato Estadual diante do rival ABC. A bola rola no sábado (22), às 16h. Sobre o clássico, Moacir acredita que não tem favorito e que ele será decidido no detalhe, em função da fase dos dois clubes.
“Clássico é um jogo diferente. Um campeonato à parte. Quem não assim considera, acho que é uma pessoa muito fria, em detrimento da grandeza do jogo, que agora vale título estadual. A gente, com certeza, vai pedir dos atletas um nível de concentração maior, um algo a mais. Pelo momento que as duas equipes estão vivendo, eu acredito que quem errar menos vai sair com esse troféu. Espero que seja a equipe do América-RN. Não existe um favorito”, finalizou.

Foto: reprodução/América de Natal
0 comentários