Técnico amargou as eliminações na Copa do Brasil e no Potiguar no comando do Tricolor
Celso Teixeira não continuará no comando técnico do Santa Cruz-RN para a Série D do Campeonato Brasileiro. O clube, em comum acordo com o treinador, optou por não estender o vínculo e a decisão foi oficializada pelo Tricolor na noite da quarta-feira (19).
Segundo o comunicado do Santa Cruz-RN, a não classificação para competições nacionais em 2026 exigiu reajustes financeiros para o restante da temporada, o que inviabilizou um acerto com Celso Teixeira.
Contratado em fevereiro, o técnico estreou uma goleada sofrida para o Náutico na Copa do Brasil. Depois, somou uma vitória diante do Potiguar de Mossoró, pelo mata-mata do Potiguar. Já na semifinal, contra o América-RN, cumpriu suspensão na vitória por 2 x 1 do primeiro jogo e voltou à área técnica na eliminação do último sábado (15).
Com a saída, Eugênio Gomes, auxiliar fixo do clube, comandará o Tricolor potiguar no restante da temporada.

Foto: Plena Comunicação/SCFC
Santa Cruz-RN na Série D
A estreia do Santa Cruz-RN na Série D está prevista para os dias 12 ou 13 de abril, mas ainda aguarda o detalhamento por parte da CBF. O primeiro adversário será o Sousa-PB, no Barrettão. O Grupo A3 conta ainda com América-RN, Central, Ferroviário, Horizonte, Santa Cruz e Treze.
0 comentários