publicidade

Ceni e jogadores do Bahia celebram título do Baianão 2025: “O torcedor está feliz e nós também”

Bahia, BA, Baiano, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 23 de março de 2025

Treinador conquistou seu primeiro título com o Tricolor, assim como alguns jogadores que estão no clube há mais tempo

O 51º título do Bahia no Campeonato Baiano foi bastante festejado dentro e fora de campo. Depois de estar perdendo o jogo por 1 x 0, sem grande atuação, o Tricolor buscou forças para empatar no fim e levantar a taça após o último apito do árbitro. Conquista celebrada e dedicada ao torcedor do Esquadrão.

O técnico Rogério Ceni falou sobre a importância desse seu primeiro título com o Bahia na saída de campo à TVE. Ele reconheceu que sua equipe não fez um grande jogo, mas lutou para segurar a taça. Ele também dedicou o título ao torcedor, que não esteve presente no Barradão por conta da regra de torcida única.

“O lugar independe, o que vale é o título, que marca a história. Estávamos em divida com o torcedor do Bahia em relação ao Campeonato Baiano. Apesar de não ter sido uma boa partida tecnicamente, mas defensivamente, na parte tática, a nossa equipe foi eficiente. Era um outro estádio, outro gramado, atmosfera diferente, mas conseguimos. Fico feliz porque o torcedor tricolor está feliz e nós também estamos”, disse o comandante.


Rogério Ceni, técnico do Bahia

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Jogadores do Bahia celebram troféu do Estadual

Também à TVE, o volante Caio Alexandre falou que “sonhava em ser campeão” com o Bahia. Além de também ressaltar o carinho do torcedor e a dedicação do título à eles, o atleta também dedicou aos jogadores do Sub-20 do Esquadrão, que foram utilizados nas três primeiras rodadas do Baianão.

“Desde que a gente chegou aqui, a gente sonhava em ser campeão. Só marcamos o nome na história sendo campeões e hoje conseguimos. É uma honra vestir essa camisa, sentir o carinho do torcedor nas ruas e no estádio. Lutamos bastante e conseguimos esse título. Terminamos essa final aqui não só nós, mas também pelos meninos da base que começaram a campanha e conquistaram esse título conosco”, afirmou.

“Feliz demais de conquistar esse título com essa camisa, foi conquistado na vontade. Esperamos conquistar mais coisas nesta temporada. Vamos torcida, desfruta esse momento, que você merece muito”, acrescentou o zagueiro Kanu.

Caio Alexandre, volante do Bahia, em jogo contra o Vitória

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING