Jacaré terá 18 atletas relacionados para a partida
Buscando uma vaga na próxima fase da Copa do Nordeste, o Altos enfrentará um jogo difícil na última rodada da primeira fase contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife. A missão é árdua: além de vencer, o time piauiense precisa de uma combinação de resultados para avançar às quartas de final.
Com pelo menos quatro baixas e a provável ausência do treinador Jerson Testoni à beira do gramado, o Jacaré terá 18 atletas relacionados para a partida decisiva. Testoni, que pegou dois jogos de suspensão quando comandava o Cianorte-PR, provavelmente não comandará o time na área técnica neste jogo.
O clube ainda tenta obter a validação de um efeito suspensivo, mas até o momento não obteve resposta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Foto: Divulgação/Altos
Em relação aos desfalques, o Altos não contará com o zagueiro Albert, expulso na última partida do Nordestão contra o Moto Club. O Jacaré também não terá o lateral Jefferson Vinícius, o meia Marco Antônio e o atacante Lucas Reis, que deixaram o clube após o fim de seus contratos.
Sport x Altos
Sport e Altos se enfrentam na quarta-feira, dia 26/03, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela última rodada do Grupo A da Copa do Nordeste. Atualmente, o Rubro-Negro é o vice-líder da chave, com 12 pontos, enquanto o Jacaré ocupa a sétima colocação, com seis.
0 comentários