O goleiro foi expulso no último jogo contra o Ferroviário e desfalca a equipe
O CRB terá mais um desfalque importante para o último jogo da fase de grupos na Copa do Nordeste, diante o Fortaleza, na quarta-feira (26), às 21h30, no Castelão. O técnico Umberto Louzer não poderá contar com o goleiro Matheus Albino, que foi expulso na última partida.
Contra o Ferrovário, o goleiro recebeu um cartão vermelho logo no começo do segundo tempo ao cometer falta perigosa no jogaodor do Ferrão. Na súmula, o árbitro José Woshington da Silva anotou:
“Aos 4 minutos do segundo tempo de jogo, expulsei com cartão vermelho direto, o jogador número 12, sr matheus albino cameiro,da equipe do crb, por praticar jogo brusco grave, ao atingir o seu adversário sr. brayan pereira rosa, número 23 da equipe do ferroviario, na altura da cabeça e pescoço com a coxa esquerda, usando força desproporcional ao disputar a bola. informo que o atleta atingido foi atendido e continuou no jogo normalmente no jogo. informo ainda que o atleta expulso saiu sem causar problemas”, escreveu.

Foto: Francisco Cedrim/CRB
O segundo goleiro do CRB, Vitor Caetano, entrou para substituí-lo e deve ser titular diante o Fortaleza. Louzer continua sem contar com os zagueiro Yan Souto e Luis Segovia, que vão iniciar a fase de transição física.
O meia Gegê voltou a sentir dores no pé por conta de uma tendinite e é dúvida para o jogo. Já o atacante Léo Pereira, que precisou ser substituído após uma pancada, não teve lesão detectada e fica à disposição do treinador.
Com a derrota no último jogo, a situação do CRB no Nordestão ficou ainda mais complicada. O clube tem chances remotas de avançar para o mata-mata, mas para isso, vai precisar vencer o Fortaleza e torcer contra os adversários.
0 comentários