publicidade

">

Náutico faz proposta por Camutanga, mas Vitória não libera o zagueiro

Náutico, BA, Copa do Brasil, Copa do Nordeste, PE, Série A, Série C, Últimas, Vitória

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 25 de março de 2025

COMENTE

Rubro-negro pretende utilizar o defensor na sequência temporada

O Náutico está no mercado em busca de um zagueiro para reforçar o elenco e uma das tentativas foi de um velho conhecido da torcida. O Timbu fez proposta por Camutanga, que defendeu o clube de 2018 a 2021, onde conquistou quatro títulos e um acesso. No entanto, o Vitória não liberou por contar com o atleta para a sequência da temporada.

Outras equipes também tentaram a contratação do defensor. De acordo com apuração do NE45, Athletic, CRB e Remo demonstraram interesse, mas as negociações não avançaram.

No caso do Náutico, a parte salarial não seria o maior problema. O clube buscaria uma engenharia financeira para ter o zagueiro. Contudo, além da falta de liberação do Vitória, o staff do jogador não viu com bons olhos a saída para um time da Série C, apesar da história dele no Timbu.

">

Camutanga se recuperou de uma lesão no joelho e voltou a atuar em março. Em contato com a reportagem do NE45, o presidente do Vitória, Fábio Mota, confirmou que o zagueiro será utilizado na sequência da temporada.

O atleta foi relacionado para a partida contra o Moto Club, nesta quarta-feira (26), pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, para adquirir ritmo de jogo. O Leão entrará em campo com reservas e jogadores do sub-20 por já estar classificado para as quartas de final.

Busca do Náutico por zagueiros

Após a contratação de Vinícius, o Timbu quer que o zagueiro seja mais um alto investimento para o elenco na Série C. Porém, tem encontrado dificuldades no mercado. A diretoria alvirrubra fez uma proposta por Thiago Heleno, do Athletico, mas não teve sucesso.

O Náutico até chegou próximo ao patamar salarial do zagueiro. Contudo, ele pediu também uma bonificação por jogo disputado e inviabilizou a negociação. Outras equipes, como o Figueirense, tentaram contratar Thiago Heleno e não conseguiram.

O defensor tem contrato até o final da temporada e não tem interesse em deixar o Furacão, mesmo estando fora dos planos da comissão técnica.

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade