Eurico estava no Betim neste início de ano, foi um dos destaques da equipe e chamou a atenção do Tricolor
O Santa Cruz apresentou, nesta quarta-feira (26), o zagueiro Eurico, de 30 anos. O jogador veio do Betim-MG sendo um dos destaques da equipe no Campeonato Mineiro. Isso chamou a atenção do Mais Querido para contratá-lo. Esse acerto aconteceu e foi referendado por um companheiro de equipe que Eurico teve nesta temporada: o goleiro Michael.
O arqueiro defendeu o Santa Cruz em 2023 e teve uma boa passagem pelo clube. Com isso, sabendo que o companheiro de time iria defender o Tricolor, falou sobre o clube. Eurico ressaltou que essa conversa foi boa para que ele tivesse ainda mais confiança no acerto com a Cobra Coral.

Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz
“Com o Michael, quando ele soube que eu estava acertando para vir aqui para o clube, ele mandou mensagem e falou muito bem daqui. Ele gosta muito daqui, dos torcedores, do pessoal daqui, que ele ama de coração. Ele me deu muita confiança também para acertar aqui”, iniciou.
“Não tem como não falar da torcida do Santa Cruz, que é um amor de pai para filho, que os caras sentem é isso. Ele (Michael) falou muito bem, e quando ele falou, já confirmei, falei para o Harlei meu sim. Agora é trabalhar para conseguir subir o Santa Cruz”, acrescentou.
Outro atleta com passagem pelo Santa que era companheiro de time de Eurico neste ano, foi o atacante João Diogo, que atuou pela Cobra Coral em 2024. Entretanto, Eurico revelou que falou pouco com o avançado, pois era um outro momento da negociação, diferente de quando falou com Michael.

Foto: Reprodução/TV Coral
Como está o Santa Cruz?
O Tricolor vive um momento de intertemporada, se preparando para o início da Série D, no dia 13 de abril. O Tricolor estreia fora de casa, diante do Treze, no estádio Amigão, em Campina Grande-PB.
Neste processo de preparação para a 4ª Divisão, a Cobra Coral marcou um amistoso contra o ASA para este sábado (29), no estádio Municipal de Arapiraca, às 17h.
0 comentários