Vojvoda não escondeu o sentimento de preocupação após mais uma derrota do Fortaleza na temporada
Próximo de estrear na Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza ainda não conseguiu se recuperar da fase ruim vivida no começo da temporada de 2025. Em entrevista coletiva, logo após a derrota por 1 a 0 para o CRB na noite desta quarta-feira (26), o técnico Juan Pablo Vojvoda afirmou que o momento é de “muito alerta” e que existe uma “luz vermelha” ligada.
“O Brasileirão ainda não começou, mas há uma luz de alerta com que tem acontecido daqui para trás. Eu não escondo isso. Eu digo a verdade e é uma luz, uma luz vermelha de muito alerta, porque não é um momento fácil. É um momento difícil, um momento que temos que trabalhar e que temos que reverter”, reconheceu.

Foto: reprodução/TV Leão
Vojvoda ainda apontou os motivos que estão fazendo o Fortaleza ficar longe das vitórias recentemente. Para o comandante, o Leão do Pici não tem feito o necessário para conquistar os resultados positivos e, por isso, precisa refletir para encontrar soluções.
“Não fazemos tudo o que tem que ser feito para ganhar. Fazer gol, defender bem. Não encontramos a lucidez para fazer gol, cometemos erros nos gols que fazem em nós, temos desequilíbrios porque em outras partidas ficamos com um jogador a menos. Por esses pequenos grandes detalhes não conseguimos o resultado. Estamos em um momento muito difícil, que temos que saber refletir para encontrar soluções”, ponderou.
Para finalizar, o comandante argentino não se opôs às críticas da torcida. Ele reconhece que quando os resultados não acontecem, é natural o surgimento de reclamações. Portanto, é necessário que aceitem e compreendam o sentimento do torcedor.
“Quando não conseguimos os resultados, aparecem as críticas. Temos que saber aceitá-las, é importante saber digerir, compreender o torcedor, e a partir disso, saber também encontrar a maneira para reverter essa situação”, finalizou.
0 comentários