O treinador encerrou a segunda passagem pelo Galo da Pajuçara sendo Campeão Alagoano
Após a eliminação na Copa do Nordeste, o CRB anunciou nesta quinta-feira (27) a saída do técnico Umberto Louzer. Em nota, o clube comunicou que a demissão foi em comum acordo e agradeceu aos serviços prestados pelo treinador.
“O Clube de Regatas Brasil, em comum acordo com o técnico Umberto Louzer, decide encerrar mais um ciclo com o comandante bicampeão alagoano. A diretoria Regatiana agradece ao treinador e aos respectivos membros da comissão técnica pelos serviços prestados com dedicação e deseja sucesso nos próximos desafios”, informou o clube.
Nas redes sociais, o treinador se despediu do clube, disse que seguirá na torcida e desejou sucesso na sequência da temporada.
“Agradeço ao Clube de Regatas Brasil pela oportunidade de representar essa grande instituição e conquistar, junto ao grupo, o bicampeonato alagoano. Foram momentos de muito trabalho, entrega e aprendizado. Desejo sucesso ao CRB na sequência da temporada e sigo na torcida!”, escreveu no Instagram.

Foto: Franciso Cedrim/CRB
Louzer foi contratado no final do ano passado após a saída do técnico Hélio dos Anjos, com muitas expectativas para a temporada de 2025 em que o time ia disputar o Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série B.
Porém, o CRB não conseguiu corresponder bem em campo e apesar de ter conquistado o título, foi muito mal durante a primeira fase do Alagoano. No Nordestão, o time também não conseguiu reagir e perdeu pontos importantíssimos, que custaram a classificação para a próxima fase. Considerando que no ano passado o clube foi vice-campeão, a campanha deste ano foi frustrante.
Nesta segunda passagem, Louzer conquistou novamente o Campeonato Alagoano. Ao todo, o treinador comandou o time em 17 jogos, sendo 7 vitórias, 7 empates e 3 derrotas.
A quase uma semana de estrear na Série B, principal competição da temporada, o CRB vai precisar voltar ao mercado em busca de um técnico para comandar a equipe. No primeiro jogo, o Galo da Pajuçara vai enfrentar a Chapecoense, no sábado (5), às 16h, no Rei Pelé.
0 comentários