Zagueiro se recuperou de lesão no tendão de Aquiles e vive expectativa de reestreia pelo Tricolor
O período de intertemporada está sendo bastante proveitoso para o Santa Cruz. Além de preparar mudanças para o time visando a estreia na Série D, o Tricolor também recupera peças que podem ser importantes na competição. Um deles é o zagueiro Genilson, que já treina normalmente com o elenco.
O defensor teve uma lesão de ruptura parcial do tendão de Aquiles, em dezembro, durante a pré-temporada do Santa Cruz. Com isso, ficou de fora de todo o Campeonato Pernambucano. Ele completou todo o protocolo de recuperação e até se tinha uma esperança que pudesse retornar no mata-mata do Estadual em certo momento, mas ele continuou o tratamento e agora está 100% recuperado.
Inclusive, desde o último dia 20 ele já está realizando esses trabalhos normalmente com o elenco tricolor. Assim, disputará posição com os demais defensores do Tricolor para o início da Série D.
Contratado para ser um dos principais nomes da zaga do Santa, Genilson vive a expectativa de reestrear pelo clube. Vale lembrar que ele defendeu a Cobra Coral em 2018.
Como está o Santa Cruz?
O Tricolor vive um momento de intertemporada, se preparando para o início da Série D, no dia 13 de abril. O Tricolor estreia fora de casa, diante do Treze, no estádio Amigão, em Campina Grande-PB.
Neste processo de preparação para a 4ª Divisão, a Cobra Coral marcou um amistoso contra o ASA para este sábado (29), no estádio Municipal de Arapiraca, às 17h.
0 comentários