publicidade

FMF altera data do clássico entre Moto Club e Sampaio Corrêa pela 13ª rodada do Maranhense

Maranhense, MA, Sampaio Corrêa, Últimas

Por Ruan Ferreira

Por Ruan Ferreira

Postado dia 27 de março de 2025

Superclássico passa do dia 6 para o dia 5 de abril

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou, nesta quarta-feira (26), a alteração da data do clássico entre Moto Club e Sampaio Corrêa, pela 13ª rodada do Campeonato Estadual. A partida estava inicialmente marcada para o dia 6 de abril, domingo, e agora ocorrerá no dia 5, sábado.

A Federação informou também que o principal motivo foi uma alteração na grade de TV. Apesar da mudança na data, o local e o horário da partida seguem os mesmo: às 16h, no Estádio Castelão.

Outro duelo da 13ª rodada que teve a data remarcada foi IAPE x Viana. O confronto, que aconteceria no sábado (5), agora passará para o domingo (6). Horário e local também seguem os mesmos: às 15h30, no Nhozinho Santos.


Moto Club e Sampaio no Maranhense

Neste momento, o Papão tem 12 pontos, está na sexta posição da tabela e foram da zona de classificação para as semifinais. Já a Bolívia Querida ocupa a segunda posição da tabela, com 17 pontos conquistados.

Sampaio Corrêa x Moto Club, no Castelão, pelo Campeonato Maranhense 2025

Foto: Ronald Felipe/Sampaio

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING