publicidade

Proposta vinculante da SAF do Náutico foi solicitada por apenas dois conselheiros e 10 realizaram questionamentos; confira os próximos passos

Náutico, PE, Série C, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 27 de março de 2025

Consórcio Timbu terá cinco dias para analisar dúvidas e sugestões do Conselho Deliberativo após receber o documento

Encerrou o prazo para os conselheiros solicitarem acesso à proposta vinculante da SAF do Náutico e enviar questionamentos. Dos 300 membros do Conselho Deliberativo do clube, apenas dois visualizaram o documento e dez realizaram questionamentos e/ou proposições. Antes, a proposta foi analisada pela Mesa Diretora e a Comissão de Projetos Estruturantes.

A partir desta quinta-feira (27), a Mesa Diretora do Conselho Deliberativo reunirá os questionamentos para enviar à diretoria executiva e ao Consórcio Timbu. Assim que os investidores receberem o documento, terão cinco dias para analisar e enviar as respostas.

Após este período, será definido se a proposta vinculante será enviada com possíveis alterações ou apenas as respostas para as dúvidas e as sugestões.


Há a expectativa de uma nova reunião do Conselho Deliberativo do Náutico com o Consórcio Timbu. Na primeira, realizada no dia 11 de março, participaram os investidores Thiago Ribeiro e Celso Pimenta; Fernando Ferreira, da Pluri Consultoria; além de Ruy Junqueira e Vitor Alves, membros da administração da Flashforward.

Confira os principais pontos da proposta do Consórcio Timbu para a SAF do Náutico:

– Orçamento de R$ 400 milhões no futebol em 10 anos.

– Pagamento da dívida da Recuperação Judicial e a tributária com aporte imediato.

– Investimento na implantação de um CT de referência.

– Ter quatro campos no CT Wilson Campos com dimensões oficiais e um adaptável para a base; construção de um novo alojamento para a base; construção de academia, salas de reabilitação, fisioterapia, área de convivência e lazer, e estacionamento.

– Modernização do Estádio dos Aflitos com até R$ 350 milhões de investimento.

– Transformar os Aflitos em uma das principais arenas multiuso do Nordeste.

– Melhorias iniciais nos Aflitos: reforma visual e modernização da fachada; reforma dos vestiários; troca do gramado e melhoria da drenagem; substituição do sistema de iluminação; construção de camarotes e área premium.

– Retornar à Série A do Brasileirão até 2029.

– Colocar o Náutico no Top 5 do Nordeste e no Top 20 do Brasil em cinco anos.

Confira os questionamentos feitos pelos conselheiros

Documento assinado pelo conselheiro Newton Morais

Questionamentos feitos pelos conselheiros do Náutico sobre vinculante da SAF

Documento assinado pelos conselheiros Eduardo de Deus e Mello Filho, Filipe Câmara, Frederico Lira, Gabriel Cavalcanti, Tarcísio de Albuquerque e Valdeí Júnior

Posts

Posts

Posts

Posts

Posts

Posts

 

 

 

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING