Apesar da derrota, o Leão da Ilha garantiu uma vaga na próxima fase da competição regional
O meia-atacante Lucas Lima lamentou a derrota do Sport para o Altos-PI, por 1 x 0, em plena Ilha do Retiro, em duelo válido pela última rodada da Copa do Nordeste. O Leão entrou com o time reserva, visando a estreia do Brasilerão contra o São Paulo, mas acabou acionando os titulares para buscar o resultado. Dentre eles, o camisa “10”.
“Foi um dos nossos piores jogos. Um jogo que tem que se apagar, não é nossa cara, nossa identidade. Merecemos a vaia e agora é descansar, não tem como lamentar ou jogar a toalha. Foi um jogo muito abaixo dos nossos jogadores. Fizemos totalmente o contrário do que o professor pediu para nós. Temos uma semana importante agora”, afirmou à Rádio CBN.
Apesar da derrota, o Leão da Ilha já estava com sua classificação garantida à duas rodadas. O time encerrou a primeira fase da competição na segunda posição, com 12 pontos. O Vitória fechou a chave na liderança, com 15 pontos. Agora, o Rubro-negro pernambucano aguarda a definição do Grupo B para conhecer seu adversário.
Próximo jogo
O Leão da Ilha entra em campo novamente no sábado (29), às 18h30, no Morumbis, fazendo sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série A contra o São Paulo.
0 comentários