publicidade

Podcast 45 analisa trabalho do técnico Pepa à frente do Sport; Celso Ishigami defende demissão

Sport, Copa do Nordeste, PE, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 27 de março de 2025

A pressão sob o treinador português aumentou após atuações ruins nas últimas partidas

O Sport acabou derrotado por 1 x 0 para o Altos-PI, em plena Ilha do Retiro, pela última rodada da Copa do Nordeste. O resultado negativo levantou dúvidas sobre o trabalho do técnico Pepa. Após a partida, o Podcast 45 analisou a continuidade do treinador à frente do Leão. Celso Ishigami, por exemplo, defende demissão.

“Discordo da linha de dar o primeiro jogo da Série A para Pepa. Já perdi a confiança de que Pepa consiga apresentar algo consistente no Brasileiro. E falo isso mesmo após o ouvir o discurso de que o time foi montado em cima de um perfil de adversário diferente, como a gente observa na Série A”, iniciou.

“Eu não sinto nenhuma firmeza que o time tem as características necessárias de que vai encaixar. Acho que o Sport, mesmo com a zaga toda mexida, deveria ter obrigação de estar em um padrão de jogo mais evoluído. Justamente para suportar as chegadas de um Altos-PI, esfacelado, com sobras. Mas não é isso que a gente vê”, enfatizou.


Apesar da derrota, o Sport já estava com sua classificação garantida à duas rodadas. O time encerrou a primeira fase da competição na segunda posição, com 12 pontos. Agora, o Leão da Ilha entra em campo novamente no sábado (29), às 18h30, no Morumbis, fazendo sua estreia no Brasileirão contra o São Paulo. Fato que preocupa Fred Figueroa.

“Pepa chegou várias vezes nas entrevistas e falou que não existem reservas, são todos titulares. A gente precisa parar de pensar no Sport hipotético que Pepa não consegue escalar, e temos que analisar o time que vai à campo. É o time que perdeu o Altos-PI, do Vitória, do Fortaleza, do Náutico, do Santa Cruz, o que foi eliminado contra o Operário. É um time horroroso, que causou muitos prejuízos financeiros, morais e esportivos”, destacou.

“O Sport vai para uma Série A com uma avalanche negativa. Olha o tom da nossa live, olha o tom da torcida. Ninguém tem o direito de curtir uma reestreia na Série A. Pepa fica condicionando discursos com frases feitas, e colocando tudo isso dentro de campo. O segundo tempo somado contra o Altos-PI, somado a outros segundos tempos, é horrível”, completou.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING